Home Actress Melânia Gomes HD Instagram Photos and Wallpapers May 2024 Melânia Gomes Instagram - #Repost @nemmaisumapalmada with @use.repost ・・・ Dia 30 de Abril é o Dia Internacional para a Eliminação dos Castigos Corporais às Crianças. Segundo a OMS e a UNICEF, 6 em cada 10 crianças a nível mundial (1 bilião), entre os 2 e os 14 anos, são sujeitas a castigos corporais diariamente por parte dos seus cuidadores, sendo que 17% das crianças já sofreram castigos corporais severos, que incluem bater na cabeça, cara, orelhas ou sofrer golpes violentos e repetidos. A legalidade ainda existente dos castigos corporais em tantos países (quer em contexto escolar, quer em contexto familiar) é o reflexo do status inferior das crianças, consideradas propriedade e «menos que pessoas» em vez de detentoras de plenos direitos. Portugal é um dos 65 países onde os castigos corporais são crime em todos os contextos. Infelizmente, ao contrário de alguns desses países, grande parte da população desconhece a lei, e os castigos corporais, sobretudo em contexto familiar, ainda são comuns. Mas é chegada a altura de eliminar de vez todos os castigos corporais contra as crianças. (Produção @manytakes)

Melânia Gomes Instagram – #Repost @nemmaisumapalmada with @use.repost ・・・ Dia 30 de Abril é o Dia Internacional para a Eliminação dos Castigos Corporais às Crianças. Segundo a OMS e a UNICEF, 6 em cada 10 crianças a nível mundial (1 bilião), entre os 2 e os 14 anos, são sujeitas a castigos corporais diariamente por parte dos seus cuidadores, sendo que 17% das crianças já sofreram castigos corporais severos, que incluem bater na cabeça, cara, orelhas ou sofrer golpes violentos e repetidos. A legalidade ainda existente dos castigos corporais em tantos países (quer em contexto escolar, quer em contexto familiar) é o reflexo do status inferior das crianças, consideradas propriedade e «menos que pessoas» em vez de detentoras de plenos direitos. Portugal é um dos 65 países onde os castigos corporais são crime em todos os contextos. Infelizmente, ao contrário de alguns desses países, grande parte da população desconhece a lei, e os castigos corporais, sobretudo em contexto familiar, ainda são comuns. Mas é chegada a altura de eliminar de vez todos os castigos corporais contra as crianças. (Produção @manytakes)

Melânia Gomes Instagram - #Repost @nemmaisumapalmada with @use.repost ・・・ Dia 30 de Abril é o Dia Internacional para a Eliminação dos Castigos Corporais às Crianças. Segundo a OMS e a UNICEF, 6 em cada 10 crianças a nível mundial (1 bilião), entre os 2 e os 14 anos, são sujeitas a castigos corporais diariamente por parte dos seus cuidadores, sendo que 17% das crianças já sofreram castigos corporais severos, que incluem bater na cabeça, cara, orelhas ou sofrer golpes violentos e repetidos. A legalidade ainda existente dos castigos corporais em tantos países (quer em contexto escolar, quer em contexto familiar) é o reflexo do status inferior das crianças, consideradas propriedade e «menos que pessoas» em vez de detentoras de plenos direitos. Portugal é um dos 65 países onde os castigos corporais são crime em todos os contextos. Infelizmente, ao contrário de alguns desses países, grande parte da população desconhece a lei, e os castigos corporais, sobretudo em contexto familiar, ainda são comuns. Mas é chegada a altura de eliminar de vez todos os castigos corporais contra as crianças. (Produção @manytakes)

Melânia Gomes Instagram – #Repost @nemmaisumapalmada with @use.repost
・・・
Dia 30 de Abril é o Dia Internacional para a Eliminação dos Castigos Corporais às Crianças.

Segundo a OMS e a UNICEF, 6 em cada 10 crianças a nível mundial (1 bilião), entre os 2 e os 14 anos, são sujeitas a castigos corporais diariamente por parte dos seus cuidadores, sendo que 17% das crianças já sofreram castigos corporais severos, que incluem bater na cabeça, cara, orelhas ou sofrer golpes violentos e repetidos.

A legalidade ainda existente dos castigos corporais em tantos países (quer em contexto escolar, quer em contexto familiar) é o reflexo do status inferior das crianças, consideradas propriedade e «menos que pessoas» em vez de detentoras de plenos direitos.

Portugal é um dos 65 países onde os castigos corporais são crime em todos os contextos. Infelizmente, ao contrário de alguns desses países, grande parte da população desconhece a lei, e os castigos corporais, sobretudo em contexto familiar, ainda são comuns.

Mas é chegada a altura de eliminar de vez todos os castigos corporais contra as crianças.

(Produção @manytakes) | Posted on 01/May/2024 01:59:06

Melânia Gomes Instagram – Neste Dia do Trabalhador vim apresentar a minha coleção especial da @letheshome na @casafeliz 

Porque… “Quem não é de comer, não é de trabalhar…” ❤️

E atenção, tenho uma SURPRESA para quem for hoje ao site www.LethesHome.Pt 

📸 @pedromelo_photo 
Look @anasousa_oficial 
Styling @leeinparadise 
Makeup @anitoledomua 
Cabelos @estelahairstylistpereira 
Brincos @filigranadviana 
Shoes @aldo_shoes 

#melaniagomes #melwork #chieira #vianaéamor #quemgostavemquemamafica #vianaficanocoracao #vianadocastelo #letheshome @mais.que.uma @hitmanagement @sicoficial @coraleuropa @gea_oficial
Melânia Gomes Instagram – Neste Dia do Trabalhador vim apresentar a minha coleção especial da @letheshome na @casafeliz 

Porque… “Quem não é de comer, não é de trabalhar…” ❤️

E atenção, tenho uma SURPRESA para quem for hoje ao site www.LethesHome.Pt 

📸 @pedromelo_photo 
Look @anasousa_oficial 
Styling @leeinparadise 
Makeup @anitoledomua 
Cabelos @estelahairstylistpereira 
Brincos @filigranadviana 
Shoes @aldo_shoes 

#melaniagomes #melwork #chieira #vianaéamor #quemgostavemquemamafica #vianaficanocoracao #vianadocastelo #letheshome @mais.que.uma @hitmanagement @sicoficial @coraleuropa @gea_oficial

Check out the latest gallery of Melânia Gomes