Ana Markl Instagram – Alcobaça é já aqui ao lado, mas levou-me para longe das ansiedadezinhas do quotidiano.
📖 Fui apresentar os meus livros a convite da Biblioteca Infantojuvenil da Universidade de Coimbra em Alcobaça. Obrigada à equipa que me recebeu e aos miúdos e professores das escolas da Vestiaria e de São Martinho do Porto. Fico sempre comovida com os abracinhos dos meus leitores ❤️
👨👩👦 Aproveitei para fazer ninho no @yourhotelspaalcobaca e fomos muito felizes por lá. Há ainda uma certa mística de hotel termal, com uma piscina incrível rodeada de sossego e verdinho.
⭐️Valeu ainda um momento muito emocionante, no jardim do hotel, que não pude registar condignamente porque estava escuro: o maior avistamento de pirilampos da minha vida. Que espetáculo incrível da natureza. Parecia Natal.
Agora, ala de volta a casa. Espero encontrar-vos hoje na Feira do Livro. 💜 | Posted on 16/Jun/2024 16:42:23



