Joana Marques solidariza-se com Sónia Tavares e apela à liberdade de ingestão de croquetes. Não perca o Extremamente Desagradável de segunda a sexta às 8h15 na Renascença ou a qualquer hora em podcast, no YouTube e em rr.pt @fnacportugal @dacia_portugal #fnacportugal #daciaportugal #AsTrêsdaManhã #ExtremamenteDesagradável #Renascença
Ricardo Araújo Pereira discorre chatamente sobre uma personagem fictícia do século XVIII que quer rir de tudo e um bispo real do século IV que não ri de nada. No fim, pergunta à malvada Joana Marques se é possível ridicularizar quem não é ridículo.
Ouça o décimo episódio do podcast ‘Coisa que não edifica nem destrói’, no link na bio do @jornalexpresso e em todas as plataformas de podcasts.
#ricardoaraújopereira #rap #joanamarques #podcasts
Declarações do aniversariante: “está a ser o melhor dia de sempre”. 💜
Obrigada a quem ouve. ❤️Três anos seguidos não é nada mau mas…. vamos ao penta? 😉 haja saúde e distância de segurança de todos os que me querem bater.
Mais um guru confirmado. E este ESPIRITUALMENTE MUITO EVOLUÍDO. Aposto que vai fazer-vos chorar.
Os meus amigos não perdem uma oportunidade para me incentivarem… 😉 Ajudem-me a inverter esta situação dramática, adquirindo imediatamente um (ou até doze) exemplares do livro “Elefante na Sala”.
Muito mais é o que nos une do que os trinta anos que nos separam 😂 acho que vai dar para perceber amanhã. Obrigada pelo inesperado convite, @mlgoucha.
A MAIOR ESPECIALISTA EM DESEMPODERAMENTO FEMININO, se não da EUROPA pelo menos do eixo Cascais-São João do Estoril. @madalena_abecasis 💥
Um português, um inglês e um francês entram num bar… das duas, uma: ou é uma anedota ou é só um pretexto para brindarem com @amarguinha.pt
#pub
Como podem constatar a @soniatavaresofficial está motivadíssima e CHEIA DE ENERGIA para vos falar de uma vida a não AGARRAR AS OPORTUNIDADES.
Neste Natal não saias da tua zona de conforto. Fica em casa com @chocolatesregina 🍫
Joana Marques faz um react ao react de Wuant ao react de Joana ao vídeo do Kazzio.
Não perca o Extremamente Desagradável de segunda a sexta às 8h15 na Renascença ou a qualquer hora em podcast, no YouTube e em rr.pt
@joanamarquespic @ineslopesgoncalves @paginadaanagalvao @solverde.pt #AsTrêsdaManhã #ExtremamenteDesagradável #Renascença
PATOS. Estreia dia 14 de Dezembro, e encontram por lá esta ave rara que vos escreve. Mas o resto é bom! Podem ir à confiança e levar a prole.
Joana Marques viu a gala da Federação Portuguesa de Futebol e ficou com uma dúvida: como chamar-lhe?
Não perca o Extremamente Desagradável de segunda a sexta às 8h15 na Renascença ou a qualquer hora em podcast, no YouTube e em rr.pt
@joanamarquespic @ineslopesgoncalves @paginadaanagalvao @solverde.pt #AsTrêsdaManhã #ExtremamenteDesagradável #Renascença