Antonio Villeroy Instagram – #tbt de 1985, junto com a Banda CEP 90.000, quando participei do Festival dos Festivais, da Rede Globo (aquele que a Tetê Espindola ganhou, com Escrito nas Estrelas).
Da esquerda para direita
@opedrinhofigueiredo (flauta)
@gastaovilleroy (baixo)
Totonho Villeroy (como eu assinava)
Rafael Vernet (teclado)
@kesso_drums Fernandes (bateria)
Xande Santin (guitarra)
Na frente, nossa manager @bete.ribeiroo .
Além da CEP 90.000, havia o apoio da orquestra de sopros do festival, coordenado pelo maestro Branco que adaptou meu arranjo para uma formação maior.
A música se chamava Do Outro Lado da Rua
Era uma espécie de samba funk com compassos alternados: 2/4, 4/4 e 7/4.
Não fomos para a final, mas ouvi de Cesar Camargo Mariano, diretor musical do festival, uma observação que, na época, com 20 e poucos anos, me valeu como um prêmio:
– Essa música só tem um defeito: não é minha! | Posted on 04/Jul/2024 17:43:08



