Guilherme Weber Instagram – Partiu a grande Aracy Balabanian!😢
Posto uma foto minha com ela, porque era no outro que ela se construía. Na atenção para o outro, na delicadeza, na curiosidade, no entusiasmo para com o outro. Coisa de grande atriz com alma de mestra e de menina. Era uma colega sensacional. Aqui estamos como tutores de D Pedro II no especial de natal da Globo, “O Natal do Menino Imperador” de 2008.
Ríamos de tudo, dos brocados, dos pelos postiços, dos cavalos, dos mosquitos. E também nos emocionávamos com tudo, com os veludos, os dourados, as poltronas, os espelhos. Equilíbrio deste nosso ofício de loucos.
Conversávamos tanto sobre teatro, suas memórias de Ademar Guerra, Antunes…e sobre tantos amores e viagens; outro equilíbrio quase perfeito.
Minha primeira memória dela era da novela Elas por Elas, fumando, elétrica, classuda, de temperamento sanguíneo e ágil. Nesta época colei fotos suas em meu caderninho de atores. Um dia mostrei uma foto do caderno para ela, Aracy ali, reinando entre Henry Fonda e Bette Davis e ela disse, “sua admiração por mim me diverte” ❤️
Como era especial a Aracy. Que prazer ter convivido e trabalhado com ela. Fizemos juntos uma novela, uma série e este especial. E uns tantos goles.
Valeu Aracy!
Um beijo para sua família @desaraceni @gogoia
#aracybalabanian | Posted on 08/Aug/2023 00:18:34
Check out the latest gallery of Guilherme Weber



