Michel Pereira Instagram – Hoje foi dia de cuidar da saúde. Tomei a segunda dose da vacina antirrábica, por quê fui mordido por um valente salsichinha no telhado. As demais que eu já havia tomado, foram pra prevenir doenças que a água podre das enchentes pode transmitir.
Fica aí o meu apelo pra aqueles heróis que continuam na linha de frente no Rio Grande do Sul! Se cuidem, tomem as vacinas certinho e sem vacilar. Pra salvar vidas é preciso que vocês estejam saudáveis 👊 | Posted on 21/May/2024 02:17:24


