Rodrigo Dorado Instagram – Na última plenária pela causa animal, realizada ontem 11/07 com grande sucesso, Guilherme Boulos e o Mandato Animal se destacaram ao abordar questões essenciais de proteção e direitos dos animais. O evento contou com uma participação expressiva, demonstrando o crescente apoio da sociedade à causa animal e reforçando o compromisso de Boulos e sua equipe em lutar por políticas públicas que promovam o bem-estar e a dignidade dos animais.
#mandatoanimal #causaanimal #segundasemcarne | Posted on 12/Jul/2024 16:30:35



