Salvador Sobral Instagram – Há anos que queria vir cantar ao @fmm_sines .
Fiz de tudo pra conseguir : montei uma banda mariachi , outra de música do jacques brel, uma de boleros cubanos, outra de música do battiatto, um repertório de música galega…. Enfim músicas de todos os mundos possíveis .
Mas a vida tem o seu timing. E a verdade é que , de todos estes projectos , o mais fmmesco é o TIMBRE, o meu último disco com as minhas canções .
Com toda a influência que o disco tem da América Latina e da península ibérica , este repertório encaixou na perfeição na estética e no conceito do festival .
Posso falar por toda a banda quando digo que estávamos tod@s histeric@s para fazer este concerto e acho que contagiámos o público dessa energia ao subir ao palco. Ou talvez o público já seja assim de natureza .
Quanta abertura de espírito , vontade de desfrutar , entusiasmo amoroso. Viva o público do FMM!!!
Obrigado
📸 Mário Pires | Posted on 25/Jul/2024 18:14:55



