Carol Garcia Instagram – Estamos encerrando nossa segunda temporada no Rio de Janeiro.
Nossa boneca viajante já viajou bastante e agora vai seguir mais estrada.
Passaremos por Curitiba, Goiânia, Belém e Fortaleza.
Estamos bem acompanhados.
Esse vídeo é do talentoso @enzoamarelo_ , que com muita sensibilidade, nos fotografou.
Bora pra mais uma.
Um beijo imenso. | Posted on 28/Apr/2024 01:17:51



