Sara Barradas Instagram – Não parece mas todas as imagens pertencem ao mesmo dia. As minhas últimas semanas têm sido assim. Os dias parecem ter mais de 24h.
Tenho estado a ensaiar uma tragédia grega, mas Ruínas do Teatro Romano de Lisboa: Prometeu Agrilhoado, de Ésquilo.
Estreio já na quarta-feira, dia 3 de Julho, porque termino hoje mesmo a peça que está em cena no Teatro da Trindade, há 7 semanas: Se Acreditares Muito, de Cordelia O’Neill.
Entre tarefas domésticas, filha, escola, ensaio a tragédia à tarde, saio para o Trindade para fazer a que está em cena e volto depois para mais um ensaio da tragédia à noite. Acumulo algum cansaço e nódoas negras várias, mas muito prazer também!
Teatro, teatro e mais teatro 😁😍
Está a ser um ano muito bom, profissionalmente falando ❤️
O que se passa por todo o mundo é que já não é assim tão bom. Nunca esquecendo. | Posted on 30/Jun/2024 16:33:57
Check out the latest gallery of Sara Barradas



