Sofia Ribeiro Instagram – Palma de Maiorca 📍
Não achei que fosse gostar tanto.
Ir com as miúdas à descoberta também deve ter ajudado à magia mas a verdade é que adorámos.
Ainda muito ficou por ver., porque a ilha é de facto muito grande mas se Deus quiser havemos de voltar.
Por ordem, começámos por Cala d’or. Ficámos 3 dias. Foi suficiente. A ideia não era andar a correr as praias todas, as miúdas de manhã queriam sempre piscina, fizemos um acordo, à tarde, praia.
Cala Ferrera, Cala Llombards e cala Gran, são as que me recordo.
Todas muito bonitas, gente com fartura sim mas esteve-se bem. Está tudo na boa, a curtir as suas férias. Não achei caótico.
Porém, gostava de voltar sem ser no pico do verão.
Seguimos para Bunyola (Serra da Tramuntana) , ou- a uma 1h de caminho, e ficamos hospedadas mais 3 dias, num Agroturismo (Alqueria Blanca ). Dos lugres mais bonitos onde já estive. No meio da natureza, rodeado de montes e vales…Só se ouve os passarinhos cantar. A comida ótima , a equipa muito querida. Que lugar, encantador! Viveria ali, não mudava nada.
Frase da mais nova, “tia as árvores parecem brócolos!” Não a aguento de tão fofa.
Nesses três dias, fomos conhecer Sóller, que fica bem pertinho de onde estávamos. 15min de carro.
Vale a pena conhecer, as ruas parecem desenhadas tem bons restaurantes e mesmo com o percalço que tivemos que felizmente acabou bem, foi a vila que mais gostámos. (Depois conto que esta legenda já está enorme) Mas deixo uma dica, muita atenção a pessoas e movimentações estranhas.
Déia, também perto de onde ficámos, ia com bastante expectativa e não amei. A vila é mínima, sim as casinhas no meio do verde são a graça mas para mim é isso. É de se ir ver mas nada de mais.
Para mim, claro.
Seguimos para Palma Cidade, onde ficámos dois dias, sendo que um, passámos em Alcudia na praia. Fomos à platja de Muro. Linda, água quente, mar calmo e azul turquesa.
Tive pena de não ficar pelo menos dois dias em Alcudia , há várias praias de sonho por conhecer. Formentor, Es Trenc, cala Deià, ficam para a próxima! Já foi maravilhoso.
Escrevi demais, continua nos comentários…⬇️♥️ | Posted on 22/Jul/2024 00:36:07


