Indira Nascimento Instagram – Viver é bom demais. Me sinto grata por poder celebrar mais um ano de vida com saúde, com o peito cheio de sonhos, com alegria, com meus amores, com algumas saudades, com a certeza que ainda tem muito mais pra viver, pra ver e sentir… Mas ainda assim, se tudo acabasse hoje, ja teria valido a pena demais!!! Amo minha vida!! ❤️🥳 | Posted on 28/Jul/2024 20:48:03
Check out the latest gallery of Indira Nascimento



