Renata Falzoni Instagram – Foi só um mês de mandato como suplente na Câmara Municipal. Assumimos em maio de 2021 e conseguimos fazer muitas ações nesse período.
Além dos projetos de lei citados acima, fui co-autora de outros três. Realizamos uma audiência sobre o PL da flexibilização da taxa da CET para incentivar eventos públicos sociais e gratuitos e competições esportivas, um seminário sobre a revisão do Plano Diretor Estratégico, tivemos cinco reuniões com secretários da Prefeitura. E ainda enviamos ao poder público 12 ofícios e requerimentos.
Depois dessa experiência tive a certeza de que podemos fazer muito mais.
Bora juntos?
Mais que uma campanha,
somos um Movimento
Receba os materiais da campanha em casa e distribua entre seus conhecidos. Basta clicar no link na bio!
#falzoni40400
#falzonivereadora
#movimentofalzoni
#nagarupadafalzoni | Posted on 30/Aug/2024 16:08:58



