Sónia Araújo

Sónia Araújo Instagram – Tinha que vos mostrar a típica foto na Palmeira 🌴
Passados 25 anos voltei à Ilha Saona
Fica ao largo do extremo sudeste da República Dominicana. Integrada no Parque Nacional do Leste, é conhecida pelos mangais e recifes de coral, e pelas praias cercadas de palmeiras, como a praia Palmilla.
Existem estrelas-do-mar nas águas rasas da ilha. Mano Juan é uma vila piscatória descontraída perto da Lagoa dos Flamingos, com cabanas coloridas e um santuário de tartarugas.
Está bem mais massificada, mas vale sempre a pena nadar nas águas cristalinas onde o mar do Caribe se junta ao Pacífico e ao Atlântico! 🩵
Uma curiosidade( que as pessoas da minha geração conhecem 😉) o filme Lagoa Azul com Brooke Shields foi rodado aqui.

#bluelagoon #saona #caribe #paraiso #palmeiras #puntacana #republicadominicana | Posted on 04/Aug/2024 03:16:46

Sónia Araújo
Sónia Araújo

Check out the latest gallery of Sónia Araújo