Soraia Tavares Instagram – Experimentei o novo secador Dyson Supersonic Nural e este foi o resultado.
O calor extremo é o que mais danifica o cabelo, e um cabelo bonito é resultado de um couro cabeludo saudável. Como sabem, eu estou na fase de transição capilar, e por isso tudo o que são produtos que têm em atenção a saúde capilar estão na minha wish list.
Este secador tem um modo de proteção do couro cabeludo. Com o seu sensor consegue detectar a que distância estamos da pele, diminuindo e aumentado o calor da máquina consoante a distância que estamos do couro cabeludo.
E mais: os acessórios, pensados para todos os tipos de cabelos. Dispõem de um sistema de reconhecimento dos acessórios que memoriza as preferências de styling da última utilização :).
Assim consigo ter o cabelo bonito e protegido.
#MyDysonStyle @Dyson_pt #pub | Posted on 16/Sep/2024 18:06:36


