Cynthia Aparecida Instagram – Na minha primeira vez no Burning man eu decidi entrar em uma jornada sozinha, peguei minha bicicletinha e fiz minha própria jornada escolhendo tudo de acordo com o meu coração e não com os convites externos.
Neste segunda vez foi diferente. Decidi abraçar as pessoas que eu mais amo e entrar em uma jornada de estudo em grupo.
Uma coisa eu aprendi na floresta: viver em grupo torna a vida bem mais fácil e ALEGRE.
Levar a experiência da floresta pro deserto foi desafiador mas ao mesmo tempo tão leve. Tenho amigos que me ao mesmo tempo que aprendem me ensinam a sutileza de viver em comunhão e união.
Talvez eu ainda não tenha noção do quanto sou abençoada por ter os amigos mais incríveis e generosos do mundo vivendo a experiência mais divertida, expansiva e intensa do planeta.
O Burning man é uma experiência de várias camadas e eu sinto que nesta segunda vez eu apenas terminei tirar a casca e pela primeira vez pude sentir o cheiro da exótica fruta que esse festival é, mas eu ainda não a mordi.
tudo bem, um dia já tive, mas hoje não tenho pressa pra degustar a vida.
Quem sabe na terceira vez..
Ou na quarta…quinta…
Existe um promessa que fiz para mim mesma:
Enquanto eu estiver viva, prometo estar neste festival sempre que possível em todos as edições do futuro.
Acredito fielmente que existem experiências que nos catapultam para as nossas melhores e mais criativas versões e o Burning man sem duvida é uma delas. Não sou boba de estar encarnada na Terra, justamente nesse tempo incrível que estamos, e deixar passar oportunidades de evolução e expansão como este…
Até ano que vem @burningman!!!!
———————————————————————————
Obrigada especial a todo os meus amigos que fizeram dessa experiência inesquecível no meu livro de memórias:
@camila_costa @andressarobles @aengus_james @rosa__bruna @km.pierre @steffsteel @ryan_gustafson3 @pefel ♥️✨🫂 e @greghabib que me levou pela primeira vez ano passado e acho que vou passar o resto da vida toda agradecendo ele. | Posted on 11/Sep/2024 04:26:35



