Capicua Instagram – Quase morri engasgada com uma ginja
Num domingo à tarde
À porta da ZDB
Salvei-me
(Não era morte para uma Senhora).
Foi na ZDB que encontrei o Pedro
Era noite de presidenciais americanas
Ganhou Obama
(E eu também).
Dancei durante horas na ZDB
E até me vesti de Rainha
Santa Isabel de Carnaval
(Descabelada).
Fui feliz no palco
Na plateia
E tenho muitas e boas memórias
(Quase todas com a Joana).
Já havia ZDB antes de Joana.
Mas depois da Joana, deixou de haver ZDB sem ela.
E mesmo sem ela, a ZDB cumpre 30 anos.
Sei que a Joana, se cá estivesse, organizaria uma festa de arromba e dançaria até a última pessoa ir embora.
Só essa ideia já me faz sorrir.
Haveria de ser mesmo uma grande festa!
Parabéns à @galeriazedosbois ❤️
Que venham muitos mais!
🤍
(Foto de @veramarmelo na ZDB em 2013) | Posted on 28/Oct/2024 18:10:44


