Catarina Furtado

Catarina Furtado Instagram – Hoje recebi o prémio ‘Escolha do Consumidor 2025 -“Mundo melhor”
Trata-se de uma enorme honra e de mais um motivo de responsabilidade.

Este reconhecimento reflete a confiança das pessoas que acompanham o meu percurso, ao longo destes mais de 30 anos, e que acreditam no impacto das causas que defendo.

Ser Embaixadora de Boa Vontade do @UNFPA e fundadora e Presidente da @coracoescomcoroa tem-me ensinado a usar os meus privilégios e o resultado do meu trabalho enquanto Comunicadora, no sentido de transformar realidades, ajudando pessoas em situação de maior vulnerabilidade social.

Este prémio é dedicado a quem prefere o poder que permite a mudança para um bem comum e colectivo, a quem exerce o dom da entre ajuda, da compaixão, da empatia, da atenção ao outro, da justiça, da igualdade, da não violência, da democracia, da liberdade.

Às empresas que exercem com verdade a sua responsabilidade social e ajudam a ajudar.

Mas este prémio é também dedicado a todas as pessoas que há mais de 20 anos vejo sofrer durante as minhas missões voluntárias ou enquanto documentarista do programa “ Príncipes do Nada”, especialmente milhares de meninas e mulheres!

A vocês,que subscrevem este reconhecimento, Obrigada por confiarem em mim!

Sou muito grata!

#EscolhaDoConsumidor2024 #MundoMelhor #Gratidão #unfpa #ccc | Posted on 09/Jan/2025 23:30:00

Catarina Furtado
Catarina Furtado

Check out the latest gallery of Catarina Furtado