Pocah Instagram – @blocodapocah vai desfilar na rua pelo segundo ano e eu tô MUITO feliz!! ✨✨
Já se preparem porque dia 02 de março a caça ao tesouro vai chegar ao Ibirapuera e eu espero todo mundo lá, 13h, hein!
Mas se vocês estão ansiosos que nem eu, não esqueçam que AMANHÃ tem Esquenta do Bloco da Pocah na @audio, em São Paulo! Nos vemos lá? 💥🧡
ESQUENTA
🗓️ 21 de fevereiro
📍 @audio – SP
⏰ 22h
🎟️ Link na bio
DESFILE DE RUA
🗓️ 02 de março
📍 Ibirapuera – concentração no Obelisco
⏰ 13h | Posted on 20/Feb/2025 20:30:00



