Ana Botafogo

Ana Botafogo Instagram – Hoje comemoramos o Dia da Escola de Samba, e aproveitando a data, divulgo aqui uma lembrança linda e inesquecível do meu primeiro Carnaval na Sapucaí!

Em 1991, tive a honra de desfilar pela primeira vez no Carnaval do Rio de Janeiro, com a querida União da Ilha do Governador. A escola apresentou o enredo “De Bar em Bar, Didi, Um Poeta”, uma linda homenagem ao compositor Didi.

Entrei no desfile representando o Teatro Municipal, num carro alegórico majestoso. A ideia era que eu permanecesse estática, como uma figura simbólica dos artistas da cena clássica… mas o ritmo do samba me chamou!

Não resisti: calcei minhas sapatilhas de ponta e, em plena avenida, misturei o balé ao samba — e vivi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira. 💫

#UniãoDaIlha #DançaÉVida #Bailarina #TBT | Posted on 12/Apr/2025 05:14:49

Ana Botafogo
Ana Botafogo

Check out the latest gallery of Ana Botafogo