Mariana Goldfarb Instagram – O primeiro dia que pude sentir o gosto da liberdade na ponta da minha língua e ela não é áspera e não tem gosto de ferro. Ela é doce como o perfume que eu tô usando, tão doce que assim como o chocolate, é impossível estar satisfeita com um único pedaço, seu composto químico é feito pra viciar.
A boa notícia é que pode se experimentar um pouco da vida através de pequenos grandes gestos e a má é que uma vez provada, nunca mais na sua história irás te contentar com coisas, situações ou pessoas que não te provoquem tal sensação. A vida é chata e não tem sentido nenhum, ao experimentar ser livre, tudo se encaixa, tudo faz sentido, você entende o porque de estar vivo.
Eu brinco dizendo que se alguém construir cercados pra mim, eu pulo. Que por mais que anseie pelo amor e pelo cuidado tenho verdadeira aversão a cabrestos e ainda tô tentando entender qual a relação maluca que eu fiz agora entre controle, amor e liberdade.
Tenho quase certeza que não sei me relacionar, olhando pros meus relacionamentos não obstante o tempo verbal, aptidão sempre me faltou. Eu sou intensa demais, talvez maluca demais. Imagino que tenha feito a vida dos meus namorados um pouco peculiar, mas não tediosa. Disso eu tenho pavor. Tédio.
Sabe aquela expressão paz terrível?
Eu acho terrível essa paz. De fato eu entendo o que significa e sei que de maneira consciente ou não, não é isso que eu procuro pra minha vida, pelo menos não agora. Quero viver. E eu sinto a paz quando vivo de acordo com as vontades da minha alma, eu tolero e aprecio o silêncio da minha alma. Apenas. | Posted on 19/Jun/2025 17:59:20
Check out the latest gallery of Mariana Goldfarb



