Barbara Paz Instagram – HOJE dia 21 de agosto as 14h no @festivaldecinemadegramado
RUA DO PESCADOR N6 chega no Rio Grande do Sul . Com minha equipe gaucha e alguns dos nossos personagens que sentiram na pele a dor dessa tragédia .
estaremos lĂ¡ para receber vocĂªs.!!
—————————
pedaços de um belo texto que escreveram sobre o filme .. OBRIGADA a todos envolvidos. @globonews @morenafilmes @marizaleao @tiagorezende @canalbrasil @dot @moovie_productions @brunopolidoro_ @danielamazzilli @contadajosy @vallone_montagem @marcelo.armani @tajestheo @rodferrante @andre_tadeu_mix @leolagee @@___brentt @pedra____ @aresjeff @danielagmenegotto @renatoborghettioficial @primeiroplanocom @Henriqueschaefer @anna4m_ @caoguimaraes @germanodeoliveira @fabianremy @lancafilmes
…….
Leva algum tempo atĂ© o espectador descobrir o primeiro rosto, e escutar as primeiras vozes de Rua do Pescador, nº 6. Antes de se dedicar aos moradores de Ilha da Pintada, no Rio Grande do Sul, a diretora BĂ¡rbara Paz deseja se focar na violĂªncia de que a natureza Ă© capaz. Por isso, contempla o fogarĂ©u tomando as florestas secas; as fortes ondas ultrapassando barragens, e as inundações que se tornam o tema central do documentĂ¡rio. HĂ¡ um carĂ¡ter operĂstico nesta sequĂªncia, que insiste em nos lembrar que as paisagens e suas derivas sĂ£o os verdadeiros protagonistas da obra. … (continacao abaixo )
( Bruno Carmelo) @meioamargocine | Posted on 21/Aug/2025 04:24:22


