Sara Norte Instagram – 44.
Que viagem.
O sonho começou em 2021 quando o Pedro Barbosa me enviou uma mensagem no insta a dizer que ia fazer uma série baseada na minha história e a perguntar se eu queria fazer parte:não pensei duas vezes.
O Pedro bateu a todas as portas,lutou por este projecto como ninguém.
Juntos com a @coraleuropa e com a @sicoficial concorremos ao ICA.
Perdemos o primeiro ano mas no fim de 2024 recebemos a notícia que finalmente a série ia para a frente.Fiquei como consultora do projecto.
Foram muitas horas de entrevistas com o Pedro.Algumas mais emotivas outras de gargalhadas.
Quando recebi a resposta que poderia fazer o papel inspirado na minha Mãe,sabia a imensa responsabilidade que carregava e espero ter estado à altura desta Mulher que apesar de todos as más escolhas que teve na Vida ,esteve sempre comigo e tinha muito orgulho em Mim.
Para este papel perdi 15kgs com a ajuda da @pt_joana.andrade @aquafitness.pt e @marmitando_portugal e tive ensaios por conta própria com a querida @patricia.c.resende
Obrigada @_barbarabranco_ por tanto.
Que talento.
É uma honra ser representada por ti.
Obrigada @o_unas por seres único.
Obrigada equipa(todos os sectores).
Falámos aqui de coisas muito duras mas o ambiente era tão bom fora de cena que venho mesmo confortada de amor e carinho.
Deram o litro todos os dias e estou tremendamente agradecida.
Levo os para a Vida.
Obrigada @p.barbosadasilva por teres escrito o sonho da minha Vida e pelo teu trabalho brilhante.
És um autor do camandro.
Obrigada coral e Sic.
Obrigada também a todos os actores que participaram e que deram tudo.( @jomonteirocasting ❤️)
E brevemente a nossa série estará nas vossas televisões.
❤️Acabo hoje as filmagens.
Às vezes o sonho torna se realidade | Posted on 27/Dec/2025 22:36:13
Check out the latest gallery of Sara Norte



