Aldri Anunciação Instagram – *Declaro o início de meu “jejum” de voos da Gol até que a empresa se retrate e indenize moralmente Samantha Barbosa que foi expulsa injustamente do voo 1575.
*O “jejum” de voos da Gol perdura até que a empresa turbine uma dinâmica educativa sobre os 05 fundamentos do Letramento Racial para todos os seus Comandantes, com vistas a práticas antirracistas nos serviços e voos.
*Por + respeito, sensibilidade e razoabilidade na sociedade.
OBS: Autorizo que qualquer um reutilze este card em seu perfil caso tenha vontade. 😉
*Sejam bem vindas @latamairlines e @azulinhasaereas! (Por enquanto) conto com seus voos! 😉
#racismo
#gollinhasaereas
#samanthabarbosa
#companhiaaérea
#bagagem
#respeito
#blacklivesmatter
#passagemaérea
#comandante
#nãovoegol
#racismonoar | Posted on 30/Apr/2023 02:49:36



