Márcio Garcia Instagram – Andei um pouco sumido por aqui fazendo uma detox digital no nosso refúgio na serra. E assim foi o nosso carnaval… mas teve sol…
Aproveitamos pra nos conectarmos com os caçulas, com seus amigos e pra incrementarmos ainda mais nosso álbum de memórias.
Será que mais alguém aproveitou o feriado pra recarregar a energia se conectando, de alguma forma, sem o celular? Me conta… Parque Estadual dos Três Picos | Posted on 16/Feb/2024 06:13:20



