Márcio Garcia Instagram – Mais um almoço com a minha mãezinha que eu tanto amo! E você? Consegue um tempinho de qualidade pra dar a atenção que a sua mãe e o seu pai merecem?
O meu pai já foi descansar. Mais um motivo pra não perder nenhuma oportunidade de curtir a Dona @elianagarciakobylko o máximo que posso.
Não adie os encontros, as conversas, e o tempo que você pode ter hoje com quem você mais ama. Viva o presente! Diga; eu te amo, todos os dias! Não sabemos quando pode ser a última chance…
#familia #amormaiordomundo #amor #tamanhofamilia Rio de Janeiro, Rio de Janeiro | Posted on 10/Feb/2024 03:34:12



