Mudar de ano é como mudar de pele. É despirmo-nos de tudo o que nos fez mal e preparar o corpo e alma para receber apenas boas energias. Foi isso que fui fazer ao Rio de Janeiro, a cidade dos meus sonhos.
Mudar de ano é como mudar de pele. É despirmo-nos de tudo o que nos fez mal e preparar o corpo e alma para receber apenas boas energias. Foi isso que fui fazer ao Rio de Janeiro, a cidade dos meus sonhos.
Mudar de ano é como mudar de pele. É despirmo-nos de tudo o que nos fez mal e preparar o corpo e alma para receber apenas boas energias. Foi isso que fui fazer ao Rio de Janeiro, a cidade dos meus sonhos.
Mudar de ano é como mudar de pele. É despirmo-nos de tudo o que nos fez mal e preparar o corpo e alma para receber apenas boas energias. Foi isso que fui fazer ao Rio de Janeiro, a cidade dos meus sonhos.
Há 30 anos já nos conhecíamos mas estávamos longe de imaginar trabalhar lado a lado. É um enorme privilégio! Beijo meu Jac! Até amanhã!
A família é tudo!! Merry xmas!!
Há precisamente 4 anos, tirámos a mesmíssima foto. A Sara cresceu. Eu envelheci. Mas a vida torna-nos sempre melhores quando conseguimos ver na experiência um dom que nos traz felicidade. Neste dia frio e cinzento de inverno português, acordei a sonhar com este sol, com este mar. Copacabana será sempre Copacabana. Rebelde como eu e a Sara. De mar indomável. De ondas imprevisíveis mas sempre lá para nós, para o que der e vier.
O sorriso diz tudo! Acho que por efeito contágio também faço 31…mas é lá para março!😅 @miguel_leite_atelier, vestido lindo!!! @bydorarogerio, you rule! @marianeves.makeup, make me precious! @celiadasilva_hairstylist who else could do this? @gillesjoalheiros @manuelalves_shoes
A nossa Inês fez 16 anos no Rio de Janeiro. Já fez no dia 8 de janeiro mas foi um aniversário memorável. 16 anos são um marco. E este foi vivido intensamente. Com calor, amor, festa e muita luz. Esta vela simboliza a nossa união. Não há nada melhor do que a família!
Lembram-se daquela frase do Henry King? “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim?” Esta – e a frase acima escrita sabiamente por Platão – são as únicas que me vêm à cabeça, sempre que leio e mais percebo, de sorriso nos lábios, o quanto aborreci tanta gente que sempre se julgou superior ao comum dos mortais. Há até um pseudo-talento, num certo grupo de comunicação social, que se julga importante porque ajudou a inventar um canal de televisão a partir de umas compras no OLX que merece um prémio nesta categoria dos “pobres-coitados”. O único canal, que ajudou a criar, só rende uns valentes pontos de share porque se alimenta do pior, seja da falta de dinheiro de quem não pode ver um jogo de futebol ao vivo ou no canal que o transmite, seja com notícias à moda de reality shows, que já ninguém sabe como irão acabar. Um dia, há um suspeito. No dia seguinte, às tantas não é bem esse suspeito porque foi libertado. E pelo caminho, lá está: destrói-se uma família aqui e ali, mas a vida desse canalzeco que mata mais do que qualquer um dos suspeitos sobre os quais fala, continua num corredor onde cheira a fritos e álcool a toda a hora, para desonra de todos os profissionais extraordinários que não conseguem outro emprego e continuam a ter de alimentar a família. O que este “génio” da comunicação social rasca ainda não sabe é que ninguém o conhece, ninguém o lê, até porque a cobardia é o seu apanágio. Mas ainda assim – e depois de insultar diariamente todos os que com eles trabalham – ainda pensa que consegue chatear o próximo. A mim, ele diverte-me tanto que apesar de o achar um perigo para o país, que se quer informado e não intoxicado, não resisto em desejar-lhe umas boas festas. Viva o Natal! PS – no dia em que todas as pessoas que trabalham neste pseudo-canal tiverem liberdade para comentar este post, seria ainda mais divertido. Saibam todos que gosto muito de vocês. E tenho uma admiração profunda por quem trabalha tanto com nada. E contra uma muralha de ditadores. Espero sinceramente que consigam modificar esse “mundo” porque vocês merecem e o país também! Todos os trabalhadores têm o direito de bem tratados e o respeito nunca pode ser posto em causa. Por ning
Era uma vez um Menino que veio ao mundo para nos ensinar o que é o amor. E era uma vez uma família onde o amor é tudo o que existe e nos suporta em qualquer circunstância. Assim seja Natal! Hoje e sempre! Feliz Natal a todos! 🎄🎄✨️✨️✨️
Boas festas! O Exclusivo regressa em 2024! É um orgulho fazer parte desta equipa. Obrigada por estar sempre desse lado!
Foi um ano maravilhoso. Despeço-me de 2023 com muito orgulho na missão que me confiaram e à qual dou o melhor de mim, a cada dia. Voltaremos a encontrar-nos em Janeiro para uma vida repleta de notícias. Para já, faço uma pausa porque todos precisamos de desligar de vez em quando. Sejam felizes e obrigada por estarem desse lado! ❤️ Não irei a tempo de ver a audiência de sexta-feira mas a de quinta foi assim: 💯
“A sorte protege os audazes”! Tenho a melhor equipa do mundo depois de ter acreditado que seria impossível ter outra depois do Sexta às 9. Ninguém é substituível mas o espírito de equipa está-me no sangue e sou tão feliz assim! Obrigada, minha gente. O som do Brasil agita sempre a noite! ❤️ E Natal é mesmo quando o homem quiser.
Há histórias inspiradoras. Essas histórias passam no Jornal Nacional. Fique connosco! Estamos cá!
Hoje o sushi café avenida fechou. Fomos recebidas como princesas e brindámos à amizade. Ainda pedimos um desejo. À boleia de um prato bem especial. A vida é feita de momentos! Saudades tuas @madalena.bli
O que achou do Jornal Nacional? Esperamos por si amanhã!
O Exclusivo regressa esta noite no Jornal Nacional da @tvioficial A não perder!
O choque de realidade, a espontaneidade humana, o calor, os sorrisos no meio da pobreza que nos aperta o coração mas que se supera quando vemos que apesar de toda a indecência na distribuição do capital, há um povo que aprendeu a viver com pouco tão pouco e que ainda assim sorri. Voltar ao Brasil faz-me sempre ser ainda mais eu. É lá que dou tudo e recebo em dobro. A vida não nos foi dada para se viver em vão. Que seja assim sempre em 2024!
Há um programa de investigação que marca a atualidade. Chama-se Exclusivo e é já amanhã na sua @tvi.noticias.oficial
Todas as noites, a melhor Informação acontece no Jornal Nacional. Contamos-lhe todas as histórias que movem o país e o mundo e é assim que o ajudamos a interpretar o que o rodeia. O jornalismo nem sempre foi valorizado mas ele é fundamental para garantir a democracia. A crise na Global Media exige que todos nós façamos mais pelo jornalismo. Permitir que exista um fundo que ninguém conhece que compra um grupo de media é o mesmo que entregar um diamante ao bandido e fingir que não é grave. É gravíssimo! Esperamos por si na @tvioficial
Christmas party still going on😎
O email que Nuno Rebelo de Sousa enviou ao pai, amanhã em Exclusivo na TVI. Poderia Marcelo não se lembrar de uma conversa tão frequente com o filho? O que revela este caso sobre a credibilidade do Presidente?