Anabela Mota Ribeiro Instagram – Uma amiga acaba de me dizer que o melhor programa das 3 temporadas d’ Os Filhos da Madrugada foi o de ontem, com o Flávio Almada. Na primeira temporada, lembro-me de várias pessoas apontarem o Vítor Cardoso e o José Reis como preferidos. Na segunda, a Luísa Semedo… É sempre misterioso e inesperado este processo de escolha e identificação, e até a necessidade de escolher, preferir… Querem apontar os vossos?
Gravei 82 programas e não consigo mesmo apontar um. Mas não resisto a dizer: não percam o programa com a Maria do Céu e a Sara Veiga, mãe e filha; a mãe foi empregada doméstica, a filha é tradutora. No corpo e na biografia delas, as possibilidades e as contingências do fascismo e da democracia.
Terça feira, 30 Abril, 20h, na RTP3.
Fotografia da Estelle Valente. | Posted on 30/Apr/2024 01:13:06
Check out the latest gallery of Anabela Mota Ribeiro



